Inovação Sustentável na Cunhados Peças: Sacolas Reutilizáveis Personalizadas para um Futuro Mais Ver

Em um mundo cada vez mais consciente da importância da responsabilidade ambiental e social, a Cunhados Peças está dando passos significativos em direção à sustentabilidade com uma iniciativa empolgante e inovadora. Nossos dedicados funcionários decidiram enfrentar um desafio ambiental com a criação de sacolas reutilizáveis personalizadas, proporcionando não apenas uma solução amigável ao meio ambiente, mas também otimizando processos internos e melhorando a experiência do cliente.

Compromisso ESG na Prática: Redução do Uso de Sacolas Plásticas

A equipe da nossa filial em Campo Grande MS, reconheceu a necessidade de tomar medidas em relação ao excesso de plástico no ambiente. Foi então que surgiu a ideia brilhante de substituir as sacolas plásticas convencionais por sacolas reutilizáveis, proporcionando benefícios que vão além da sustentabilidade ambiental.

Sacolas Reutilizáveis Personalizadas: A Marca da Mudança

Nossos funcionários foram além ao personalizar as sacolas reutilizáveis, transformando-as em uma extensão da identidade da Cunhados Peças. Com o logotipo e cores corporativas impressos nas sacolas, não apenas promovemos nossa marca, mas também destacamos nosso compromisso com a responsabilidade ambiental.

Sustentabilidade e Eficiência na Entrega: Um Duplo Impacto Positivo

Ao adotar as sacolas reutilizáveis, a empresa não só contribui para a preservação do meio ambiente, mas também melhora significativamente os processos internos de entrega. Agora, nossos entregadores retornam à empresa com as sacolas após cada entrega, reduzindo o risco de erros e facilitando a conferência dos produtos antes de serem enviados.

Menos Devoluções, Mais Satisfação do Cliente

Com a implementação das sacolas reutilizáveis, os casos de devolução e assistência de produtos diminuíram significativamente. A embalagem sustentável não apenas demonstra nosso compromisso com a responsabilidade social, mas também contribui para uma experiência de cliente mais assertiva, evitando transtornos e frustrações.

Conclusão: Rumo a um Futuro Mais Sustentável

A Cunhados está orgulhosa de seus funcionários visionários que lideraram essa iniciativa ESG, dando destaque ao Luiz Ortega, responsável pelo estoque. A iniciativa é um conjunto de  boas práticas, que visa definir se uma empresa é socialmente consciente, sustentável e corretamente gerenciada. Ao adotar práticas mais sustentáveis, não apenas cuidamos do planeta, mas também fortalecemos nossa posição como uma empresa comprometida com a inovação responsável.

Veículos do futuro serão definidos por software! Vem saber mais sobre isso.

Todos os dias ouvimos sobre os veículos do futuro, não é mesmo? Quando será que esse futuro vai chegar? A resposta é:…

Somos Patrocinadores Oficiais da Equipe DRT da Fórmula Truck 2023!

O evento deste ano conta com 9 etapas, que iniciaram em março e finalizam em dezembro deste ano, contemplando diversos estados do Brasil e Rivera,…